sexta-feira, outubro 23, 2009

Seja bem-vinda, Maria Fernanda


Querida filha! Agora já sabemos que você é uma menininha! Seu pai foi o primeiro homem a lhe mandar flores (só espero que vc não fique mal acostumada!). Nós estamos muito orgulhosos por poder recebê-la aqui na terra. Vc já tem um irmão mais velho, que acho que vai te fazer muitos mimos. Tem duas avós ansiosas para deixarem você fazê-las de gato e sapato. Tem um vovô. O outro já está no céu, mais tenho certeza que ele ficaria todo bobo se ainda estivesse aqui entre nós. Você tem tb 2 tios e uma tia, que já é recordista número 1 em lhe dar presentes! Seus primos já são adolescentes, o que te deixa em vantagem para ser paparicada por toda família sem competições. Com este resumo da sua família espero que você já sinta todo o amor que terá quando for a hora de deixar a barriga da mamãe. Faremos nosso melhor para educá-la e temos total consciência de que erraremos muito! Afinal, você fará parte de uma família de seres humanos comuns. Achei o maior barato quando a médica que fez a ultra nos disse que você era "bundudinha"!!! Morremos de rir, inclusive seu pai. Mas lá no fundo acho que foi só para disfarçar a preocupação que passou pela cabeça dele... Fique com Deus, Mamãe


PS: Não, este blog não virou um blog sobre maternidade. Mas como é aqui que gosto de escrever sobre coisas importantes da minha vida, definitivamente é o momento bebê.

quinta-feira, outubro 15, 2009

Querido bebê - parte 2

Querido bebê,

Hoje vamos saber se você é um menininho ou uma menininha. Não que isso vá importar para gente, pois na verdade o que queremos é que você venha cheio de saúde. Mas é que estou louca para te chamar pelo nome, imaginar como você é, ter mais intimidade, sabe. Nesta última semana eu sonhei duas vezes que estava fazendo a ultra e você não queria dizer o que era de jeito nenhum. Isso só me deixou ainda mais ansiosa. Juntando ao fato de que todas as pessoas do mundo resolveram notar que eu estou grávida só agora aos 5 meses (devido a minha tímida barriguinha) e automaticamente me fazem a seguinte pergunta: Já sabe se é menino ou menina?

Só sei que tenho uma lista de pessoas para quem preciso ligar depois do exame. Virou uma ansiedade coletiva. Acho que depois das 5 da tarde minha linha telefônica vai ficar congestionada. Vai ser a oportunidade de ver também se essas simpatias que fizeram até hoje realmente funcionam... Seja bonzinho com a mamãe e o papai e não tenha vergonha de se mostrar para gente, tá bom? Te amamos muito!

Ilustração do site http://dinodaloo.blogspot.com/

terça-feira, outubro 06, 2009

Voar, voar

Diz que não dá vontade de ter uma parede assim em casa?!

Apartment Therapy

quinta-feira, outubro 01, 2009

Querido bebê

Querido bebê,
Como o seu pai gosta de falar, já começamos a preparar o seu quartinho. Como ainda não sabemos se você é um menininho ou uma menininha, branco é a única coisa que decidimos até agora. Até porque branco dá a sensação de que o ambiente é maior (o que é fundamental nos minúsculos apartamentos de hoje em dia). Mas branco também traz paz e tranquilidade, tudo o que queremos para você. Uma coisa é certa, estamos pensando em tudo com muito carinho e levando em consideração que você vai chegar curioso para conhecer este mundo. Como a mamãe gosta de fazer painéis, já comecei a pesquisar alguns quartinhos na internet. Você vai ver, filho(a) que a internet está cheia de gente genial, com idéias geniais e que gosta de compartilhar essas idéias (vamos nos ater somente à parte boa do assunto!).
Até você chegar esperamos estar com tudo pronto. Portanto, mãos à obra!




referências:
1 e 2 - emmas design blogg
3 e 4 - apartment therapy



;