sexta-feira, junho 19, 2009

Se eu fosse desenho...

Seria assim:


Ilustração feito pelo talentoso designer e colega de turma Igor de Azevedo.

domingo, junho 14, 2009

Edição Especial

Maridovisk e eu mantemos a tradição de fazer surpresas um para o outro sempre que possível. Ambos ficamos muito felizes tanto em fazer como em receber surpresas. Também, quem não gosta, não é verdade?
Como decidimos ficar em casa no Dia dos Namorados resolvi fazer um jantar de edição especial. Criei jogo americano, prendedores de guardanapo e outros mimos personalizados com nosso perfil e vários corações. Para acompanhar, cristal, velas, comida gostosa (lazanha de beringela - receita minha) e vinho de reserva especial. De sobremesa fiz um crumble de morangos, receita muito fácil e saborosa, que é servida quentinha, de preferência com uma bola de sorvete do lado. Não tinha sorvete, mas quem liga para sorvete quando se tem quem a gente ama como companhia?








sexta-feira, junho 12, 2009

Dia dos namorados

Já decidiu onde você vai passar o dia dos namorados? Para ajudá-los na escolha seguem algumas sugestões...

Pode ser em Galesnjak, Croatia:


Ou em Ohio, Heart-Shaped Lake:

Quem sabe na floresta Cantabria, na Espanha:


Ou ainda na grande barreira de corais, em Whitsundays:


Pode ser em Taiwan, Guandu Nature Park:


Tem também o verde de Voh, New Caledonia:


Mas se vocês gostam de praia pode ser em Fiji, Tavarua Island:


Ou a Patagonia, Gutierrez Lake:


Se quiser seguir a onda indiana pode ser em Chembra:


Pra onde quer que você vá no dia dos namorados, espero que você passe com uma pessoa querida ao seu lado. Eu e Maridovisk ficaremos no sossego do lar apreciando uma comidinha caseira e quem sabe um bom vinho.
Feliz Dia dos Namorados!

terça-feira, junho 09, 2009

Nos pés

Sobre pés e inverno... olhares discretos da minha lente.






quinta-feira, junho 04, 2009

Casa de Criadores - São Paulo

Sei que ando sumida, mas os dias estão passando muito rápido. Não dá tempo de postar no blog tanto quanto eu gostaria... Bom, a viagem para São Paulo foi ótima. O evento meio bagunçado, mas no final valeu a pena ter ido. Ficamos surpresos com a quantidade de gente que visitou a exposição. E mais ainda com a troca que tivemos com a grande maioria das pessoas. Todo mundo queria pegar a roupa, sentir o tecido, ver se os acabamentos estavam bem feitos, olhar os croquis minuciosamente, tirar fotos... fiquei muito feliz! Superou as expectativas! Seguem algumas fotos.













;