sábado, maio 12, 2007

Feliz Dia das Mães


Fotos favoritas do Flickr
Para você que já é mãe, para você que ainda vai ser, um Feliz Dia das Mães! Para minha mãe, que eu aprendi a admirar e amo demais.

Está chegando a hora...





















Sábado de sol, 10h da manhã. Turma de Moda reunida para tirar fotos para o convite da formatura. Como 2 anos e 6 meses passam voando! Parece que foi ontem que eu estava assistindo ao primeiro dia de aula. Conhecí pessoas maravilhosas, fiz grandes amizades, aprendi tanta coisa que eu nem imaginava, passei por momentos difíceis, me aborrecí e perdí as esperanças de vez em quando, descobri que tenho habilidades que antes eram totalmente desconhecidas. O coração está começando a ficar apertadinho. Não sei se é o medo que me atormenta, medo de não conseguir crescer profissionalmente nesta atividade que eu escolhí e que eu amo de paixão. Quando me formei na primeira faculdade eu não segui a carreira, mas não me importei muito pq não era alí que estava o meu coração. Mas agora é diferente, agora eu descobrí o que eu gosto e quero fazer até o fim dos meus dias.

Eu também mereço!




















Tirei o final de semana para fazer algumas "coisinhas" para mim. Uma bolsa vermelha que eu já estava com vontade de fazer há muito tempo e minha primeira blusa! Minha mãe fez uma blusinha de laise para mim há séculos que eu adorava. Utilizei esta como molde para cortar uma nova. Aproveitei alguns tecidos de puro algodão que eu tinha em floral e poá. O detalhe é de uma renda que eu adoro, que encontrei no baú do atelier da minha mãe já faz bastante tempo. Adoro os botões redondinhos, em azul marinho, também de outro baú! Suei um pouquinho para colocar as mangas da blusa, mas o resultado final ficou bacana. Já estreiei as duas peças e recebí elogios, o que é mais importante!!!
;