segunda-feira, novembro 27, 2006

Happy Birthday

Hoje faço 27 anos. Minha oração ontem a noite foi apenas para agradecer a Deus por tudo o que tenho. Por eu ser perfeita (tenho dois braços, 2 pernas, posso ver, ouvir, sentir o gosto e o cheiro, pensar!), por ter um grande amor ao meu lado, pela minha família querida, pelos meus amigos, por ter um emprego, por poder viajar, enfim, por muitas coisas. Fiquei muito feliz de receber os parabéns de amigos queridos, novos ou antigos, de receber vários recadinhos no Orkut, dos telefonemas, cartões, dos girassóis lindos que Maridovisk me mandou.
Me peguei pensando em quando eu era criança. Sempre achei que 27 anos seria uma boa data para casar e começar a construir uma família. Pensava em muitas outras coisas tb. Algumas eu conseguí conquistar, outras não. E muitas outras aconteceram durante todos estes anos que eu nunca poderia imaginar. Sofrí, crescí, amadureci. Fui feliz a maior parte do tempo, ganhei muitos presentes de Papai-do-céu e hoje eu me sinto bem, tranquila.
Acho que a vida é isso, né?! Temos que valorizar as coisas que temos e não ficar triste pelas que não temos. Se ainda não as temos, é porque não chegou a hora certa.

Um comentário:

Cátia disse...

Opa! Feliz aniversário atrasadissimo!

Também imaginava mil coisas acontecendo na minha vida quando eu fizesse 27. Por essas e outras é que ainda me sinto uma adolescente.

Beijos!
Cátia

;